terça-feira, 7 de junho de 2011

RETOCAR A MAQUIAGEM


Basta ter pó, lápis, blush, rímel e batom para retocar a maquiagem a qualquer hora e em qualquer lugar. Mas para devolver o acabamento perfeito ao make com os retoques, é preciso ter os mesmos cuidados na aplicação dos produtos.

A primeira das dicas é não exagerar para não acabar estragando tudo. Se notar que a pele está brilhando demais, por exemplo, use um pedaço de papel ou lenço umedecido para remover a oleosidade. O mesmo vale para manchas de lápis e rímel embaixo dos olhos.

Feito isso, dê inícil ao retoque do pó, aplicando delicadamente, principalmente na zona T do rosto. Aplique uma camada suave de blush e em seguida, passe o batom da cor desejada. Nos olhos, retoque de leve o lápis e caso os cílios não estejam muito carregados de rímel, passe mais uma leve camada. Para retocar a sombra, procure sempre espalhar nos cantos onde os tons continuam ainda fortes.

Tudo pronto, hora de voltar para o trabalho ou aproveitar o passeio. São dicas simples e bem fáceis para que em minutos você consiga ter uma maquiagem linda novamente, sem complicação.


Foi ao ar no dia 06.06.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...