terça-feira, 3 de maio de 2011

Mulheres que Não Sabem Fazer Nada

É muito comum encontrarmos com mulheres que afirmam não saber fazer nada além das tarefas domésticas. São até excelentes donas-de-casa, a ponto de causar inveja em muitas por aí, mas...

A vida não se resume apenas em cozinhar, lavar e passar. Vivemos hoje num mundo de muitas possibilidades, onde aprender a fazer algo mais pode trazer crescimento intelectual, habilidades manuais, além do desenvolvimento do lado financeiro.

Pessoas que não sabem fazer nada e não se esforçam para aprender, ficam estagnadas no tempo. Muitas coisas colaboram para que a vida de dona-de-casa torne-se rotineira: o comodismo, a falta de coragem em começar algo novo ou quem sabe até retomar aquilo que começou e não continuou.

Verdade é que as tarefas do dia-a-dia tornam-se desgastantes, e até mesmo o zelo com a aparência fica a desejar. Mas todo ser humano foi presenteado por Deus com o dom de criação, apenas algumas ainda não descobriram isso.

Nunca é tarde para dar a volta por cima e aprender algo novo na vida. E nada dessa história de que é bonito dizer que não sabe fazer absolutamente nada.


Foi ao ar no dia: 03.05.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...