terça-feira, 28 de junho de 2011

Carta de uma Mulher Traída

A dor que estou sentindo é tão grande, maior que qualquer outro sofrimento que já tive em toda a minha vida!
Jamais pude imaginar que uma pessoa a quem tanto amava, poderia causar-me tamanho pesar.
Depois que descobri estar sendo traída por meu marido, passei a sofrer um drama sentimental extremamente profundo. Minha vida ficou totalmente arruinada!
Saber de tal fato deflagrou dentro de mim uma onde de sentimentos e emoções horríveis. Tenho sentido uma sensação tão tenebrosa, uma mistura de raiva e revolta. Cheguei até a sentir ódio dele e pena de mim mesma.
Não enho conseguido dormir, nem fazer qualquer outra coisa direito. Tenho chorado tanto, todos os dias, desesperadamente.
Eu o amava de forma tão intensa.Tinha total confiança nele e nunca manifestei nenhum sinal de ciúmes.
Sempre fui uma esposa companheira e amiga. Nossa relação era tão boa e estável, que jamais pude desconfiar de que algo pudesse estar errado.
Agora vejo que na verdade eu era ingênua demais, pois depositava toda a minha confiança nele, o que faz meu sofrimento ser ainda maior.
Além de passar por tamanha dor e humilhação, ainda fui obrigada a tomar uma decisão tão difícil, pois jamais pensei em separar-me.
Assim, tive que tomar uma decisão que não fazia parte dos meus planos, porque quando fiquei sabendo que meu esposo tinha uma relação extraconjugal não encontrei mais razão para estar com ele.
Não desejo que nenhumm ser humano da face da Terra passe pela triste situação em que me encontro agora. Sei que ninguém merece passar por tamanho desprezo e desrespeito.
O que quero neste instante é esquecê-lo para sempre e ainda mais que isso: Quero recomeçar minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...