quarta-feira, 1 de junho de 2011



Paixões Virtuais
Estamos na era da informação e o surgimento da internet tornou a vida cada vez mais fácil. Mas como a nova cara do Brasil virtual (somos o terceiro pais em numero de computadores do mundo), a internet  trouxe também duas surpresas.
É possível fazer quase tudo com um click até mesmo relacionamentos que antigamente eram impossíveis, hoje se pode até casar à distancia, sem mesmo ter conhecido o parceiro pessoalmente.
Namoros virtuais são comuns nos dias de hoje, não fossem pelos desastres emocionais que se tem noticias, até que será bem pratico arrumar namoro assim.
Embora a internet  exista para facilitar a vida das pessoas, os namoros virtuais nem sempre são bem vindos. Freqüentemente assistimos casos na TV de aproveitadores que se aproximam de mulheres solitárias para dar golpe.
Há poucos dias um caso tomou as manchetes policiais porque um homem se fazia passar por muito apaixonado para se envolver com mulheres da alta sociedade. Apos ganhar a confiança e até a senha do banco, ele então roubava e desaparecia.
É preciso ter muito cuidado com relacionamentos virtuais. Há mulheres que marcam encontros e não sabem que pode ser uma caixinha de surpresas desagradáveis. Há aquelas que chegam a viajar para o exterior a fim de conhecer a outra metade e encontra-se com a decepção ao ponto de não ter como retornar.
Alguns chegam ate a se identificar com um perfil falso, com características que não são verdadeiras e no primeiro encontro é um choque...
É claro que existe o lado bom da historia, muitos casamentos de pessoas que se conheceram pela web deram certo e vivem felizes até hoje.
Mas é preciso cautela. Se você deseja um relacionamento serio, então trate sua situação também com seriedade a fim de que ninguém tire proveito de suas intenções.
Tudo que é virtual deve ser analisado com muito cuidado, afinal, não se entrega o coração de qualquer maneira para qualquer um, não é mesmo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...