segunda-feira, 4 de julho de 2011

Solteira sim, e daí ?

A cada dia cresce o número de mulheres que são solteiras por opção. Elas não querem compromisso sério, são independentes financeiramente, tem o próprio ''cantinho'' e não toleram ser mantidas economicamente por homem nenhum.
Algumas gostam de viver nas baladas, sem ter de dar satisfação com quem ou aonde foram. Outras vivem reclusas, tem uma vida estável, mas deixam bem claro que não desejam dividir sua liberdade com ninguém.
Para elas falar sobre ter filhos soa mesmo como uma ofensa. "Quem sabe um dia adotar uma criança"... Dizem algumas.
A medida que cresce o número de solteiras independentes, surgem também novas formas de relacionamentos. Por não desejarem compromisso sério,elas não querem envolvimento com ninguém. ''Ficar'' para elas é a melhor forma de se relacionar com o sexo oposto.
Mas como diz o antigo ditado ''ninguém é uma ilha'' , chega o momento em que a solidão surge de repente e muitas engrossam as filas de terapias, afirmando que não conseguem conviver com ninguém.
Além disso, a desvantagem de viver na solterisse é que elas podem se apaixonar por pessoas que também não querem compromissos. Surge então o sofrimento de um amor não correspondido.
Desejar viver solteira para sempre pode ser uma opção não muito saúdavel, pois quando os anos passam todos querem alguém ao seu lado para passar os últimos anos de uma longa existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...