segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dinheiro Traz Felicidade?


Muitas pessoas são capazes das maiores loucuras por dinheiro, antigamente era usada a troca como moeda de compra. Depois que foi inventado o dinheiro as pessoas começaram a se transformar, a mudar o seu caráter.

Para muitos, a felicidade consiste em adquirir bens materiais, ter um trabalho bem-remunerado e ser reconhecido por seus talentos, possuir uma família harmoniosa e gozar de boa saúde. A pessoa acredita que, se conquistar tudo isso, é o suficiente para encontrar a felicidade. No entanto a nova casa, o novo carro, acaba não tendo mais valor a partir do momento que existem lançamentos, ou quando o amigo comprou o último modelo, o vizinho adquiriu um modelo mais caro. Suas conquistas começam a perder a graça.

Todos têm um sonho. Mas quando o alcançam, voltam os olhos para algumas outras pessoas que conseguiram um pouco mais que elas e se sentes frustradas, recomeçando a corrida por um novo sonho e assim por diante. Com isso, acabam não tendo muito tempo para comemorar suas conquistas, pelas quais tanto batalhou, sentindo-se infeliz novamente.

Há um ditado que diz: dinheiro pode não comprar amor, mas pode comprar felicidade. O segredo é: você tem de gastá-lo com outra pessoa. mas será que o dinheiro traz felicidade?


Foi ao ar no dia: 09.05.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...