segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mulheres que vivem ''emburradas''

Conviver com elas é um verdadeiro desafio. É preciso pisar em ovos e com extrema delicadeza. Uma simples insatisfação é capaz de torná-las suas inimigas para sempre.

A mulheres que estão sempre ''emburradas'' ou ''de bico'' são difíceis de conviver. Não se sabe ao certo o que se passa em seus corações, apenas que estão com muita raiva, mas não se sabe exatamente o porquê.

Os homens não suportam por muito tempo relacionamentos com pessoas assim. Algumas são capazes de sustentar a cara feia por semanas ou até meses, dependendo da intensidade do que elas chamam de ofensa. São julgadoras e consideram-se sempre certas em tudo que fazem, mesmo que as ofensas tenham começado por elas.

Manter-se ''emburrada'' é um grande sinal que a pessoa ainda não está pronta para enfrentar obstáculos na vida, ou seja, é preciso mais maturidade para chegar até o fim. Prova disso é que esse comportamento é típico de crianças que usam deste artifício quando alguém lhe toma um  pirulito.

É preciso ter muita paciência com mulheres assim. Infelizmente nem todos estão dispostos a gastar o tempo com pessoas que depois de adultas, comportam-se como crianças. Será por isso que elas sempre perdem muitas oportunidades na vida? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...